28 de março de 2011

Bem Vindos ao Blog Modas e Eventos!!!!!!

O Blog Modas e Eventos tem características básicas e conceituais. As respostas para as dúvidas do dia a dia está aqui, Maquilagem, penteados, tratamento capilar, visagismo, aplicabilidade de produtos, enfim, tudo aquilo que para você é um mistério, se tornará mágico!!!!!
Caso deseje fazer parte deste mundo, nos envie suas fotos para que possamos postar e desenvolver alguns trabalhos e até mesmo utilizá-las para eventuais indicações na área profissional.

Segue abaixo os contatos:

Lilian Venâncio:
Consultora Técnica
liliamavenancio@hotmail.com
(31)9306-0123

Miriam Venâncio
Moda e Eventos
venancio_miriam@yahoo.com.br
(31)9292-6403

6 comentários:

  1. gostei muito desse blog!!!!
    vcs podiam dar algumas dicas para uma pessoa que nao quer gastar muito dinheiro,uma coisa prática de fazer,ouma coisa que as pessoas possão fazer em casa sem ir em um lugar que precisa pagar,e ainda por cima uma coisa pratica!!!

    ResponderExcluir
  2. Claro...
    estaremos postando varias dicas praticas para o dia a dia... e muito obrigado pelo seu depo.....

    ResponderExcluir
  3. Vocês estão de Parabéns! O Blog está perfeito, tem tudo que a gente precisa e um pouco mais! Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiii ! Continuem assim *-*

    ResponderExcluir
  4. eu estou orgulhoso em participar dessa equipe e estou proto para comelçar a responder todas as perguntas e falar das tendencias de cabelos maqilagens e figurino pois é um conjunto e tudo tem q está adequado, aguardo retorno

    ResponderExcluir
  5. Márcio, a galera está querendo algumas dicas de maquilagem e tendências de coloração para Outono/Inverno 2011 com fotos!!!! bjsssss. Lilian.

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiii, muito chique o blog de vcs adorei estão de parabéns que continue assim.
    Bjossss

    ResponderExcluir